sábado, 19 de novembro de 2011

Teresópolis - A Bavária é aqui!!! Gastronomia que é uma viagem!


Villa St. Gallen em Teresópolis

A villa é constituída de cervejaria, restaurante e todo um
complexo que vale a pena conhecer,
com suas lojinhas de doces, souvenirs e até uma capelinha!


O cidade de St Gallen fica na Suiça e a língua oficial é o alemão, mas aqui no Brasil, podemos encontrar todas as delícias culinárias de lá sem precisar carimbar o passaporte!
Basta ir a Teresópilis e conhecer a nova cervejaria que está bombando! Além da cervejaria, no mesmo local há um bistrô onde serão servidos fondues (ainda não foi inaugurado), restaurante, lojinhas e até uma capelinha! É uma barato! Uma mini-cidadezinha cenográfica foi construída, o que torna o lugar muito pitoresco.
A comida é deliciosa e os preços são bem honestos! Nós já fomos mais de uma vez e queremos voltar outras tantas!!!
Se você não estiver hospedado em Teresópolis, vale a pena ir do Rio. Neste caso, é recomendável que contrate um serviço de transporte, para que você possa apreciar os deliciosos tipos de cerveja do local de forma consciente. Uma dica é contratar uma empresa que seja séria e que ofereça conforto, assim, o seu passeio fica mais agradável! A LHP é uma empresa credenciada a prestar este tipo de traslado e você e seus amigos poderão, ainda, combinar esta ida com mais algum outro passeio em Teresópolis, antes de encarar os litros de cevada!!! 
Para quem quiser aproveitar a dica, eu vou deixar aqui o site! 
Outra dica, é ligar antes para cervejaria para deixar a mesa da sua turma reservada! O local está muito badalado e apesar de muito grande, às vezes não há dispobnibilidade de mesas.
Aqui está o site para que você possa fazer a sua reserva.

Meus pais também recomendam!!


Obrigada por sua visita!

Para ver outra matéria, escolha no índice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Escreva aqui!